Quem Somos / Serviços


L´INFLUENZE  pretende ser um blog de Moda, tendências, beleza, ou até mesmo dicas de viagem e até fofoquinhas sobre tudo o mais que se queira! Tudo isso faz parte do universo que nos rodeia e que pretendemos reunir em um só espaço quer para o público feminino quer para o masculino.

Aqui fala-se de maneira leve e descontraída, sobre tendências e não só, sempre partindo da idéia que para estar bem vestido nem sempre é necessário uma carteira recheada!  Para todos os gostos, para todos os sexos e para todas as idades.

L´INFLUENZE  nasceu da necessidade, em criar num só mesmo espaço um blog, onde se possa falar de tudo um pouco e com algum humor à mistura. Moda, tendências, beleza, homens, mulheres, materializando neste blog a nossa paixão pelo mundo da moda, das marcas e lifstyle, dando o nosso parecer/gosto pessoal ou até mesmo dicas sobre tendências de moda e não só!

Influências ….há as boas e há as más…nós pretendemos contribuir para as duas..

O nome influenza vem da língua italiana, e significa "influência". A palavra "gripe" tomada do francês "grippe", equivalente a influenza, e é a denominação de uma enfermidade causada por um vírus, que afeta o ser humano assim como a epidemia da moda, da beleza, do estilo ou até mesmo do amor!!!  E é isso que pretendemos com este blog, que vire uma epidemia e se propague em grandes proporções, podendo se espalhar um pouco por todo o mundo!!!

Nossos Serviços

- Customização de peças de vestuário
- Pintura de quadros ou espaços personalizados
- Decoração de Interiores

Para cada um destes serviços temos uma equipa de Profissionais a trabalhar connosco. Para mais informações envie para o e-mail : doracapela@hotmail.com

PORQUE...









Decidimos dedicar este pequeno espaço à Arte, uma das nossas paixões!!! Fazemos quadros por encomenda, personalizámos de acordo com os espaços e decoração de cada casa e não só! Qual a melhor prenda para um casamento ou aniversário senão uma obra de arte por expl. ou uma serigrafia hein?! Uma penda personalizada e única terá sempre o seu encanto e valor! Se tem uma ideia para um quadro em sua casa ou procura algo diferente basta contactar.nos via e-mail e responderemos a todas as suas questões, preços, dimensões e os quadros disponíveis.
 Para mais informações envie para o e-mail : doracapela@hotmail.com

ARTE OU LUXO ?!? :) nós adoramos!!!!






"O luxo pode definir-se fisiologicamente: a arte de nos alimentarmos pela pele, pelos olhos, pelos ouvidos, pelas narinas e pela imaginação."
Proudhon, Pierre         

Sem comentários:

Enviar um comentário