Penteados

Caracóis soltos ou menos soltos em qualquer cor

ficam sempre bem em cabelos compridos!!!! Podem se fazer com rolos,escova ou prancha.



As famosas Adoram!!!!


Com Risca ao meio ou franja de lado...

Os lisos também ficam sempre bem, curtos ou compridos com franja ou sem franja desde que seja bem liso com bons produtos e uma boa prancha ou secador e escova o resultado é um cabelo solto e sedoso!!!



Os cabelos bem esticados e apanhados atrás com um simples "rabo de cavalo" são sempre uma boa e prática solução, com franja ou não o truque é serem bem puxados para trás com um pente e com a ajuda de um bom elástico, ou os já conhecidos postiços dos mesmo tom do nosso cabelo, conseguimos um aspecto giríssimo e moderno como podemos ver na imagem!!!




A seguir temos estas tranças que dão sempre aquele ar juvenil giríssimo apanhadas de lado e não só, em cabelos bem lisos para penteados de dia ou noite.








Estão são bem mais arrojadas mas o resultado fica sempre bonito e muito juvenil!!!









E como fazer o típico penteado estilo anos 60???? Aqui vai um Link que pode ajudar...não deixe de ver!! http://fashion50and60.blogspot.com/2010/05/como-fazer-um-penteado-anos-60.html





1 comentário:

  1. Quero convidá-la a participar da divulgaçao de blogs http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-blog-aqui.html

    ResponderEliminar